RADIO


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Livre, livre, livre...

Olhos que me traem,
Pois através de vocês eu leio e vejo o que não quero.
Há momentos na vida que eu gostaria de ser cega, não ver o que me maltrata, o que me consome, o que me entristece, mas dizem os grandes sábios que temos que passar por essas desventuras para nos fortalecer e crescer interiormente, será?
Sera que o sofrimento faz com que as pessoas cresçam?
Será que as decepções nos fazem mais fortes?
As vezes tenho minhas dúvidas, pois a cada dia que passa, eu fico mais e mais frágil interiormente, e mais agressiva exteriormente, pois não sei passar minha fragilidade, não sei dividir minhas angustias, minha dor.
Eu quero ser forte!!
Quero aprender a tomar minhas decisões sem ter que pensar no outro, quero ser livre, ser Eu, pois ultimamente, eu sou o que não gostaria de ser, uma pessoa angustiada, depressiva, triste... E eu não sou assim!!!
Quero voltar a sorrir, a correr na chuva sem me preocupar com o que vão dizer, ser livre para poder ir onde eu quiser!!!
Sair pelo mundo, conhecer outros mares, outros lugares, outras pessoas, outras culturas...
Eu quero voltar a Sorrir, quero ser simplesmente FELIZ.

Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário