RADIO


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Pois... Tenho amigos assim, amigos que fazem bem a minha alma e ao meu coração, sem eles me sinto só, perdida, desamparada. Eles são a minha força, a minha alegria, o meu estado de felicidade, mesmo que seja por um breve momento, pouco tempo, mas o pouco tempo é sempre o suficiente pra deixar um gostinho de quero mais e mais...As vezes a saudade que sinto é tão cortante, tão doída que lágrimas vem aos meus olhos como crianças alegres brincando solta correndo pelo pasto, e uma dor em meu peito que grita pelo nome do amigo que está longe, haaaaaaaaa que saudades que tenho de você meu amigo!!MEUS AMIGOS são como estrelas, não os vemos a todo momento, mais sabemos que eles existem... Fato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário