RADIO


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CAIXA DE SURPRESAS


Sou uma caixa de surpresas, hora aberta, hora fechada, claro que quanto aberta é bem melhor ficar ao meu lado, pois sou alegre, sorridente, mais suscetível a novas idéias e tentações, quando  fechada afff, ninguém me merece, fico chata, mal humorada, injuriada. Uma faca de dois lados, uma verdadeira mata e cura.
Um dia li que meu sorriso podia matar uma pessoa! Meu Deus, tem coisas que leio que nunca me esqueço, tipo, que meus cabelos tem vida própria rsss, que minha presença é indispensável, coisas que me deixam feliz!!
Existe uma pessoa que habita meu coração, esse alguém não tem a mínima idéia do quão é importante pra mim, ele sabe que é dono do meu coração e isso já faz um bom tempo! Ele não faz idéia que sua ausência me deixa triste, angustiada, ansiosa. Ele não sabe que bastava uma palavra dele para que eu fosse ao seu encontro, largando tudo e todos.
Infelizmente eu acho que isso tudo foi só um sonho, pois tudo o que eu sonhei, desejei, não se realizou, não se concretizou! Será que foi tudo obra da minha mente? Será que eu nunca li “você é minha”? Meu coração está apertado, ferido, partido, não sabe o que pensar não saber o que fazer e continuo esperando por ver você on no meu MSN, no IRC, no skype. A esperança é a ultima que morre não é mesmo? E eu amo você e ponto final! Sempre e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário