RADIO


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


= Denis=
Meu amigo Denis, obrigada por ter a paciência que você tem comigo, eu sei que os teus sentimentos por mim são os mais sinceros, sei que quando você pergunta se estou bem, não é da boca pra fora, você sempre esteve ali, às vezes nada falava, mais quando falava, dizia tudo!!
Já fazem 2 anos, eu com esse meu jeito bobo e você nunca me abandonou, sempre esteve ali só olhando, quando sentia que eu estava triste, logo me chamava pra conversar e tentava me aconselhar da melhor maneira possível e assim conseguia me mostrar em poucas palavras que tudo na vida é bem mais fácil de se resolver e que eu sou uma JÓIA *-* aimmmmmmm eu adoro quando você sem mais nem menos me chama de jóia, me sinto uma verdadeira jóia nesses momentos, importante como se eu fosse um diamante a ser lapidado rssss. Desculpe-me se já te magoei alguma vez, com alguma coisa que eu disse ou tenha feito, saiba que você é uma pessoa importante aos meus dias, que você com esse teu jeito carinhoso e sincero preenche meus dias de cores e alegria!! Obrigada por ser meu AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário