RADIO


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011



Meu amigo Shark (Luciano) você é uma figura, lembro-me que quando cheguei ao IRC você era todo cheio de marra, sério, nem me dava muito papo, mais aos poucos eu fui derrubando o teu muro, atravessando as portas e quebrando o enorme corredor que havia entre a gente, posso dizer que hoje você me conquistou e tenho você em meu coração, como um amigo sincero, uma pessoa em quem sempre depositei estrema confiança...
Nós dois juntos somos comédia *-* me lembro das brigas, mel dels, mas nem duravam muito né? Rsss...  Nunca tive problemas em contar meus problemas a você, e você sempre foi uma pessoa paciente, amorosa e imparcial, puxando minha orelha nas horas certas, ai ai... Saiba que eu te considero um amigo, que tenho verdadeira paixão por você, pois você é meu confidente, com você não tenho vergonha de falar sobre meus sentimentos, mesmo sabendo o que você acha às vezes desses sentimentos, eu te conto e você sempre dá o seu aval...
Lembro-me quando a tua caçula nasceu, cara tu me fez chorar rssss,pois você estava tão descontrolado de felicidade que me mandou milhões de notices, hora me xingando por eu não estar ali pra você me contar a novidade, e outrora dizendo que me amava, que tinha ido ali no IRC só pra me dar a boa nova, você conseguiu me fazer chorar com a tua felicidade, você me contagiou naquele dia e eu fiquei tão feliz, tão feliz que lágrimas de felicidades escorriam em meu rosto e eu não parava de sorrir *__________*.
Shark, meu querido amigo, saiba que pra mim você é especial, sempre terá um lugar guardado em meu coração, sempre será essencial em minha vida, mesmo a gente nunca termos nos falado pessoalmente, mas amizade é assim, não importa a distancia, nem a freqüência com que nos falamos, amigos são amigos e pronto, e eu adoro você isso é fato!!  Obrigada por tudo meu querido amigo Shark!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário