RADIO


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESCOLHA

Hoje vejo que não posso matar!!
Estava eu lavando um pano no tanque do quintal quando me deparei com uma ratazana, o meu primeiro pensamento foi matá-la, mas chamei pelo cachorro "Léo", mas ele não veio =/  percebi que a ratazana estava machucada da perna direita - meu Deus ela era enorme!! Peguei uma garrafa peti para bater nela, porque pensei que ela era um animal nocivo a saúde, pois transmitia doenças =/, bati nela umas 5 vezes com a garrafa peti e parei, pois vi que ela deitou e tava com a respiração ofegante, me aproximei dela e ela olhou em meus olhos, meu Deus, me veio uma dor no peito, um arrependimento, comecei a chorar, pois pensei: -"é um ser vivo". Exitei, mas novamente meu impulso de matar tomou conta de mim, pois lembrei das doenças que ela transmitia e novamente dei umas pancadas nela com a garrafa, ela caiu deitada e seus olhos abertos arregalados vidrados me olharam com extremo temor, aquilo foi a gota, meus olhos se enxeram de lágrimas e pedi perdão a Deus e me afastei, deixando-a respirando.
Me afastei chorando perguntando a Deus porque eu não conseguia, mesmo sabendo que ela poderia me causar mau, lágrimas rolaram pelo meu rosto a baixo, mas dei a chance de vida aquele ser que ali estava se retorcendo de dor, meu coração partiu, pedi perdão, chorei e não entendi por que eu sou assim, porque sou tão fraca assim? Porque nessas horas eu devo ser juiz? Penso que não vim ao mundo para julgar nem para ser julgada, aceito tudo e todos, de alguns claro, eu gosto mais, de outros nem tanto, mas aquele olhar mexeu comigo, parecia um olhar de redenção, me dizendo que queria viver, comoveu meu coração e a deixei lá, respirando em baixo do sol...
Será que fiz a coisa certa? Ainda me pergunto se o que fiz foi o certo, só sei que eu pedi perdão pelo que fiz, sou assim, se acho que estou errada eu peço perdão, me desculpo, tento reparar meu erro de qualquer forma!
Será que sou uma pessoa má por ter feito isso? Quem pode me responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário