RADIO


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pensando em algo...

Hoje vejo com clareza a minha dificuldade de me expressar, de colocar minhas idéias e pensamentos em ordem, me perco com facilidade em meus sentimentos, emoções, aspirações, vivo me perguntando por que? Sinto um vazio uma falta, uma saudade... Complicado... antes eu também sentia isso, só que a intensidade era menor, hoje esse vazio salta pra fora do meu coração, salta aos meus olhos, descompensando meus atos, fragilizando-me, manipulando-me, entristecendo-me...
As vezes sinto saudades, uma saudade doída, incompreendida, saudade da época que era criança, uma época que eu acho que não sabia ou não queria ver o que realmente acontecia a minha volta...
Mas tudo bem, a gente cresce, a vida segue, os anos passam e a idade chega pra todos, assim como as responsabilidades...
É, a vida segue, e eu me vejo aqui, parada no tempo, esperando, ainda não sei pelo que estou esperando, só sei que estou parada vendo a vida passar em câmera lenta, as vezes rindo, as vezes chorando, as vezes com os olhos abertos, outras vezes com os olhos fechados... Mas mesmo assim esperando...
Perspectivas? Não sei o que é isso ou o que significa? 
Felicidade? Uma utopia bem distante, sabedoria? Talvez um sonho, mas mesmo assim, não tenho grandes ambições de conquistar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário